chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up home circle comment double-caret-left double-caret-right like like2 twitter epale-arrow-up text-bubble cloud stop caret-down caret-up caret-left caret-right file-text

EPALE - Elektronisch platform voor volwasseneneducatie in Europa

Evenementen

Tertúlia "Aprendizagem ao longo da vida: O Papel das Soft Skills"

Gepost door Ana Isa Figueira 1 jaar 9 maanden geleden

dinsdag 2 oktober 2018
Lisboa
,

No próximo dia 2 de outubro, a Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Apdsi Portugal​) promove a tertúlia “Aprendizagem ao longo da vida: O Papel das Soft Skills”.

Agendado para as 14 horas, no Edifício Goa, em Sacavém, o evento conta com Mário Ceitil, Presidente da  Associação Portuguesa para a Gestão do Conhecimento - APG, como orador principal.

Esta tertúlia visa debater importância das soft skills na qualificação das competências no mundo digital para uma maior e melhor empregabilidade. “Como antecipar as qualificações necessárias no futuro num cenário de tanta incerteza?” ou “como ajustar os currículos de hoje aos empregos do futuro?”, serão algumas das questões a abordar no encontro.

Os interessados podem inscrever-se gratuitamente em

https://pt.surveymonkey.com/r/competendiasdigitais-apdsi-softskills

Primaire taal:
Type evenement: 
Evenement voor professionele ontwikkeling
Deelnamekosten: 
Nee
Registratietermijn: 
01/09/2018
Online evenement: 
Nee
Georganiseerd door: 
Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Apdsi Portugal​)
Type organisator: 
Ander evenement
Contactgegevens: 
Tel.: +351 217 510 762 Email: secretariado@apdsi.pt Endereço: Rua Alexandre Cabral, nº 2C – Loja A 1600-803 Lisboa Portugal
Doelgroep: 
Academici, studenten, onderzoekers in andragogie
Netwerken & organisaties voor volwassenenonderwijs
Beleidsmakers
Doelstellingen: 
Nesta tertúlia, primeira de várias, a APDSI vai iniciar um debate acerca da importância de encontrar um mix correto de competências para nos mantermos competitivos no mercado e sermos cidadãos comprometidos. Focando sobre o papel das Soft Skills num contexto de competências digitais, estaremos a colocar o dedo na ferida da aparente separação de águas entre as ciências humanas e as tecnológicas. Escutando tanto o meio académico como o empresarial e o social, vamos procurar encontrar diversas pistas para uma melhor formação e preparação de todos (jovens e adultos) não só para o mercado de trabalho como para uma vida de qualidade e inclusão.
Share on Facebook Share on Twitter Epale SoundCloud Share on LinkedIn