European Commission logo
Креирајте профил
Можете да изберете повеќе зборови со разделна запирка

Event Details

10 Feb
2022

Educação, justiça e direitos humanos

Portugal,  Braga
TreeImage.
Dora SANTOS
to

 

IV Congresso Internacional de Pedagogia

 

A educação, a justiça e os direitos humanos num mundo em transformação são os temas que serão abordados no IV Congresso Internacional de Pedagogia, que terá lugar, entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2022, na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa.

Este evento, pretende ser “um espaço aberto à reflexão sobre temáticas que estão na ordem do dia, num tempo conturbado e incerto, sujeito a transformações sociais, políticas, tecnológicas e cognitivas profundas que não deixam de nos surpreender quase diariamente”.

Ao longo do evento, estão previstos três painéis que irão abordar as questões associadas à educação, à justiça e aos direitos humanos, atendendo aos seus desafios teóricos, políticos e experienciais.

Os conferencistas internacionais de renome são Adela Cortina, da Universidade de Valência (Espanha), João Vila-Chã, Pontifícia Università Gregoriana (Itália) e Ramos Horta, Prémio Nobel da Paz (Timor).

Este evento tem como destinatários académicos e profissionais, investigadores e docentes, organizações governamentais e não governamentais, a sociedade civil, educadores e estudantes, gestores e diretores de escolas e todos os interessados nas temáticas da educação, da justiça e dos direitos humanos.

Inscrições e pagamento das mesmas até 5 de janeiro de 2022.

O horário do evento é meramente indicativo.

Event Details
Status
As planned
Organiser type
Other event
Organiser name
Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa, Pontificia Università Gregoriana e Universidad de Deusto
Entrance fee
120,00 € (ver site para mais detalhes)
Котизација за учество
Off
Themes addressed

Имаш настан во предвд?

Не се двоуми да го направиш тоа! Кликни на линкот подолу и предложи настан сега!