chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up home circle comment double-caret-left double-caret-right like like2 twitter epale-arrow-up text-bubble cloud stop caret-down caret-up caret-left caret-right file-text

EPALE

Eiropas Pieaugušo izglītības e-platforma

 
 

Ziņu sadaļa

CQEP Arrábida certifica 25 adultos

05/11/2015
Valoda: PT

O Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP) Arrábida, sediado na Escola Básica e Secundária Lima de Freitas, em Setúbal, entregou, no dia 15 de outubro, os certificados de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) de nível básico e secundário a 25 adultos.

A cerimónia contou, entre outras, com as presenças de Francisco Marques, vogal do conselho diretivo da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, e de Filomena Amorim, coordenadora do CQEP Arrábida. Ambos referiram a importância da aprendizagem ao longo da vida e enalteceram os esforço destes adultos na busca de uma maior qualificação, mediante o reconhecimento de competências, adquiridas quer por vias formais, quer por vias informais, de modo a facilitar a sua (re)inserção no mercado de trabalho.

O Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional Arrábida abrange os concelhos de Setúbal, Palmela e Sesimbra, contando já com 1500 inscritos.

Share on Facebook Share on Twitter Epale SoundCloud Share on LinkedIn