chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up home circle comment double-caret-left double-caret-right like like2 twitter epale-arrow-up text-bubble cloud stop caret-down caret-up caret-left caret-right file-text

EPALE

Plataforma electrónica dedicada a la enseñanza para adultos en Europa

 
 

Aprendizagem no local de trabalho

Aproveite ao máximo a EPALE fazendo login na sua conta. Isso permitirá classificar e comentar conteúdos, e dará acesso a todos os recursos e ferramentas que a EPALE disponibiliza.

Caros(as) colegas EPALE,

De outubro a dezembro a EPALE terá por foco temático a aprendizagem no local de trabalho. Neste período, as equipas nacionais EPALE e a comunidade publicarão estudos de caso, artigos, relatórios e outros recursos sobre o tema. Visite a página temática Aprendizagem no local de trabalho para descobrir esses conteúdos (variam consoante a versão linguística consultada). Visite a EPALE regularmente para aceder a novos conteúdos!

Esteve envolvido(a) num projeto bem sucedido com o objetivo de melhorar ou de introduzir Inovação em aprendizagem no local de trabalho? Talvez conheça alguma iniciativa de Formação de mentores e empregadores para proporcionar aprendizagem no local de trabalho? Partilhe o seu projeto nesta página, de 11 a 13 de novembro,  e ajude a inspirar a comunidade de educação de adultos de toda a Europa! 

Todas as histórias aqui partilhadas vão ser incluídas na nossa newsletter mensal.

 

Diga-nos o que pensa

Valorizamos o feedback que recebemos da comunidade EPALE. Gostaríamos que nos dispensasse alguns minutos para completar o nosso questionário anual e ajudar-nos a melhorar!

Fazer o questionário EPALE

 

Publicações recentes em Blogues

Usar a Hierarquia de Necessidades de Maslow para envolver jovens adultos mais afastados do mercado de trabalho (EN)

Proprietário e diretor da ConnectMore Solutions, Richard Hazledine, partilhou com a EPALE como o projeto YaS ajudou jovens adultos afastados do Mercado de trabalho a encontrar emprego.

A tradição da Educação de adultos na Europa: Dinamarca, Alemanha, Irlanda (EN)

Numa série de 3 entrevistas, Aizhana Khasanova aprofundou a história da Educação não-formal na Dinamarca, Irlanda e Alemanha, para revelar o papel que esta desempenha nestes países.

Resumo da discussão online sobre aprendentes vulneráveis (EN)

Gina Ebner refletiu sobre a discussão online EPALE sobre como a aprendizagem pode ser usada para a inclusão social de adultos vulneráveis.

 

Notícias de toda a Europa

Muito aconteceu em outubro no setor da Educação de Adultos na Europa:

 

Aproveite ao máximo a EPALE fazendo login na sua conta. Isso permitirá classificar e comentar conteúdos, e dará acesso a todos os recursos e ferramentas que a EPALE disponibiliza.